domingo, 2 de outubro de 2011

Analisando: PorraNightmare

Como todos sabem, o twitter virou um mar de accounts de comédia, paraíso de famosos e piadas muitas vezes sem graça.

A quase dois anos atrás, surgia o "Porra! JRock" que assim como tudo nessa cena, era cópia de muitos outros sites de "Porra" que já pairam na internet desde a criação do Tumblr.
Mas como se isso não bastasse, muita gente (crianças) acharam aquilo bonito, a cena no Brasil sempre foi movimenta por algo chamado "reconhecimento". Se você é reconhecido na cena de fãs de j-rock no Brasil por algo que fez ou faz, isso te torna algo como um "deus" aos olhos destes mesmos fãs.

O @PorraJrock, como é conhecido no twitter, diz em sua página que é "inspirado" nos outros tumblr de "porra alguma coisa", conveniente, pra não dizer que copiam, mesmo por que certo conteúdo e materias que este tumblr disponibiliza são até originais e os fãs se deliciam rindo das porcarias que eles gostam.

Esse tipo de site ganhou popularidade e não demorou pra surgirem outros, este post em específico falará sobre o http://porranightmare.tumblr.com/ .

A descrição deste tumblr diz o seguinte:
Tumblr que tem como tema as veadagens da banda de visual kei Nightmare (ナイトメア)
Mandem sugestões/críticas para porranightmare@hotmail.com ou via Twitter
@PorraNightmare
Desde 15/12/2010


Ela ficaria melhor assim:
Tumblr que copia os outros só que falamos do Nighmare por que somos fãs.
Manda suas idéias para porranightmare@hotmail.com porque não temos criatividade ou personalidade.

No Twitter diz assim:
Twitter do Tumblr chamado Porra Nightmare Por e Mande sugestões. Não somos haters. Somos fãs que faz piada apenas. Desde 15/12/2010

Ficaria muito melhor assim:
Twitter do porranightmare, para a gente tentar ser mais popular. Por @Shou_terrorist e @Nasuqui Mande idéias por que não temos criatividade, Não somos Haters, Apenas tentamos divulgar a banda mostrando o pior lado dela. tentamos fazer piada, mas elas são forçadas. Desde 15/12/2010

Se você analisar todo o tumblr, assim como eu fiz, vai ver que, ele não é engraçado, é exatamente igual o precursor, o blog "OMGVeekey", você provavelmente lembra dele.

Nem os fãs da banda devem gostar, visto o reduzido número de "notes" que as publicações possuem, e o reduzido número de followers que tem no twitter, certamente o plano de se tornarem populares pra cena não foi obtido, mas pelo menos entre a fanbase de nightmare eles devem ser conhecidos (nem que seja de forma negativa, o que é bem provável)

Aliás, ao Analisar os "fãs" que fazem este tumblr, você já loco nota o perfil. Nomes de músicas da banda nos accounts, existe coisa mais idiota que isso?! Influência ou falta de personalidade?
A menina provavelmente é uma que certamente surtaria ao ver seus ídolos semi-nus, Da RT em todo mundo e quando fala alguma coisa é pra falar o que já disseram em um RT anterior, reclama de coisas adolescentes, e só fica rindo de tudo, achando que isso a torna super legal.
O menino é aquele típico fã de visual kei adolescente que escreve tudo em caixa alta pra mostrar sua revolta, paga de entendido mas não viveu nada, sabe só o que leu na wikipédia.

Sejam alguém na VIDA antes de tentarem ser algo que valha para os outros.
Tem muita gente que viveu essas coisas que rí muito de vocês, eu sou uma dessas pessoas e a única voz delas atualmente.

Crianças do Brasil...

Acordem.

att,
Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário