terça-feira, 4 de outubro de 2011

1K

O primeiro post desse blog foi feito no sábado dia 1 de Outubro de 2010, fazem 4 dias e eu realmente não imaginei que teria tantas visualizações em tão pouco tempo, chegamos a mil e fico contente, espero que o conteúdo do blog esteja realmente fazendo algum efeito.
Disponibilizei ali ao lado um botão para você colocar em seu site (blog, tumblr ou o que for) para ajudar a divulgar, não estou atrás de reconhecimento, status ou assemelhados, justamente por isso me coloco aqui como anônimo, apenas quero levantar questões que todos sempre souberam, viveram e no fundo sempre oprimiram, mas nunca tiveram como colocar isso pra fora, é para isso que estou aqui.
Também foi mudado o layout e aparência para que o blog possa ser lido de forma mais confortável.
Não esqueça, se você não concorda com qualquer coisa escrita aqui, apenas feche a página e siga sua vida, mas caso você concorde, divulgue, dê RT nos tweets, mostre o blog para os seus amigos e ajude a fazer do que você gosta algo legal, e não um motivo de piada para as outras pessoas.
Posso interagir com todos via Twitter, mas vou descobrir uma maneira de deixar tudo mais dinâmico, se você tem algo para dizer e gostaria de colaborar conosco, me mande um artigo e eu publicarei de forma anônima, o e-mail é: anon.jrock@yahoo.com.br
Sou também fã de Visual kei e rock japonês, e este blog não é destinado a divulgar o estilo, o objetivo desse espaço é abrir os olhos daqueles fãs que inconscientemente estereotipam a cena de forma negativa, e espero, com a ajuda de outros fãs sensatos, conseguir algo, nem que seja mínimo, para esse tipo de música alcançar muito mais do que é hoje.
Muito obrigado a todos por essas mil visualizações.

att,
Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário